quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sonhos

Como qualquer criança eu tinha um sonho, um sonho simples sem muitos detalhes sem muitas frescuras.
Conforme fui crescendo percebi que o meu sonho não poderia ser realizado, pois papai do céu havia tirado o que eu mais tinha de precioso.

Hoje praticamente com 18 anos, vejo a falta que me faz, o tanto que eu ja chorei e sofri pela perda de quem eu não pude realmente conhecer, era tantos planos, tantos sonhos juntos, uma felicidade que não poderia ter acabado aos meu 3 anos de idade.

Tenho certeza que ele seria exemplar no seu papel, me daria carinho, atenção, amor, brigaria com o meu suposto namorado, ameaçaria ele se acaso ele me fizessse chorar, ou simplesmente me proibiria de ter ele por perto.

Aos 7 anos o meu sonho mudou, já sabia que não teria aquela ilustre presença ao meu lado, então comecei a pensa no meu futuro, foi dificil é dificil e vai ser dificil, sem alguem que realmente acredite e confie nas minhas loucuras, nas minhas vontades.

Com um pouco mais de força um pouco mais de conhecimento lutei e luto até hoje.
Quantas vezes não pensei em me matar, quantas vezes eu queria fugir de casa, quantos amigos perdi e ganhei, 15 anos de historia talvez não a melhor historia, talvez não a melhor pessoa, mais aquela que luta com as poucas forças que restam para seguir a vida, sem destino marcado sem um rumo a seguir.

Papai do céu me proporciou momentos lindos, e ainda proporciona.
Sonho que não será realizado, pois não existe um jeito de subistuir um Pai.
O companheiro que eu não tive a oportunidade de conhecer, um homem que pra mim faria toda a diferença, seria meu rei, meu melhor amigo, e o unico que não teria defeitos...

Daqui 2 semanas completo 18 anos e queria muito ter meu ilustre aqui comigo, rindo de quando eu era criança das travessuras que eu fazia, e falando minha menininha cresceu, ta virando uma linda mulher.

Ao escrever tudo isso derrubei lagrimas e sorrisos, sonhos e esperanças que ninguem já mais poderia ter imaginado que um dia eu queria realizar, meu sonho não é material ele é espiritual e pra sempre vai ser faça chuva ou faça sol, na dificuldade ou na facilidade eu vou pensar em você Papai, porque o maior privilegio que eu tenho é pensar que meu Pai olha por mim lá do céu e vê o exemplo de filha que ele gostaria de ter.

6 comentários:

jessica rosa disse...

nossa mih que lindo... vc nunk me contou como foi essa historia sua e do seu pai... faz falta pra caramba... as maes ate tenta suprir o lugar do pai. mais pai é pai.. e nao adianta que se precisase vc ate mataria por ele... olha tenho o meu pai perto sempre tive.. ele nunk foi um pai exemplar mais olha.. ele é muito mais especial pra mim do que minha mae...


EU S2 voce...
my best...

Unknown disse...

Ow Mih eu sei que é muito dificil passar por essas coisas... E que tudo que temos na vida hoje e o que somos são graças as pessoas que estão ao nosso lado... seja todo dia, seja por telefonemas, por e-mail, chat... e também la no céu... posso não ser a melhor pessoa a estar falando isso... pois, eu tenho pai, mãe, irmãos... mas eu sei como é está dor que as vezes pode nos desmotivar, a parar de lutar e que as vezes nos consome por todo...


Todo mundo tem seus problemas seja por falta de algo ou somente de "ausência" de algo, que já passou ou que somente nunca teve...


A nossa vida não é perfeita e nunca vai ser, pois, nós temos medos, raivas, dores... mas tenho certeza que se realmente nós quisermos buscar nossa, "felicidade" ela vai chegar, e vamos estar ao lado de pessoas que realmente nos amam...


Você já está para completar 18 anos e que eu posso dizer que vc é muito linda, alegre (do seu jeito e quando vc quer), carinhosa (comigo nunca foi asshahsaahs) e que pode ser que agente possa ficar mais distante, mas sempre que precisar vou estar ao seu lado (menos no banheiro, tabom parei sahahsassah) para quando vc precisar... e que meus braços sempre vão estar abertos para vc!!!



Bjos do Chico...

jaque disse...

caracas amiga', não sabia que você sentia tanta falta assim ,nunca conversamos disso, mas apesar de tudo amor somos irmãs então meu papais eh seus esteja avontade, só num vai pedir dinheiro pra ele hein, pq jah eh complicado arrumar pra mim imagina tendo q dividir ae fu...

TE AMO CAT'

h...... disse...

Sentimos falta dos que se foram....
mas se eles ainda estivessem entre nós, será q dariamos o msm valor q damos para ele agora?
Ja refleti sobre o passado e o futuro, e cheguei a uma conclusão. Melhor viver o agora, e dar valor a quem merece nesse momento.
Saudades.... todos deixam.... os q ja se foram merecem nosso respeito, e talves algum dia nos voltaremos a encontra-los...
Mas até lá, tente viver da melhor maneira possivel, e tenha certeza que ele está olhando la de cima e falando "Essa é minha filha"
Pra tudo que precisa, sempre pode conta comigu, companheira de malote
xD
\o/

Micheli Barboza disse...

Com certeza hugo que se ele tivesse aqui seria diferente, minhas palavras não seriam as mesmas. Você diz tudo isso por que teve e tem a oportunidade de conhecer e viver com o seu pai, mais tente se por no meu lugar, rosto, cheiro, voz, toque sentimentos não conhecidos, o sofrimento é diferente pois eu não tive a oportunidade de conhecer de saber como realmente ele é. Será mesmo que é melhor viver o agora esquecer o passado, tentar não sofre com a perda, dar valor a quem merece será que ele não merecia ver a filha crescer, conquistar tudo o que ela queria.
As vezes Devemos pensar no que falamos pois as pessoas podem interpretar errado..

Companheiro de Malote que só reclama....

Valeu galera cada um esta aqui ♥ e pra sempre estará

John Abner disse...

Talvez as palavras do Hugo só estivessem sido colocadas da maneira errada.

Quem sabe se seu pai estivesse aqui você seria a fantástica Michele? Quem garante que a Michele que todos conhecem seria essa que todos conhecemos.

As vezes deveríamos parar para pensar e indagarmos a seguinte questão. Quem sabe se ele estivesse aqui teria acontecido as milhares de coisas que te aconteceram, talvez você nem tivesse entrado no patruka, ou nem tinha metade das amizades que tem hoje.

Talvez sua personalidade nem fosse essa que conhecemos, talvez a michele pudesse ser uma pessoa errada na vida. Por isso que Deus veio a recolher seu pai, pois ele te preparou com uma difícil prova, a perda do seu criador.

E essa perda, por mais difícil que seja, talvez nós que estamos comentando podemos nunca entender o que você passa, mas essa perda veio a te fortalecer, veio te preparar para passar por problemas mais difíceis. Coisas que para muitos é impossível você tira de letra, porque está preparada, melhor do que muita pessoa de 50 anos.

Pense desse jeito, mude um pouquinho seu ponto de vista, se coloque no lugar de uma outra pessoa. Você é uma guerreira, suportar o que suportou não é para qualquer um. E agradeça a sua mãe também, por mesmo com a ausência de um pai ela te criou, e tentou dar o que nem tinha pra você. Então É ISSO Mih, beijos, ficou grandinho, a noite eu faço um mais bacana, se ficar difícil de entender olhe pra direita, estou na cadeira ao lado