sexta-feira, 24 de junho de 2011

Vontades

Hoje me bateu uma vontade de sair correndo pela rua sem destino, sem rumo sem hora pra voltar.
Hoje me bateu uma necessidade de estar ao lado de alguem e eu não tinha com quem conversa...
Hoje eu precisei de um amigo pra chorar horas e horas desabafar tudo que está preso na garganta e não encontrei.
Hoje eu quis mudar, eu tentei, eu fiz de tudo e não consegui.
Parece que meus pés estão presos no passado que me prende do jeito que eu sou.
Acho que mudanças agora está fora de cogitação.
Apesar da mente e do corpo querer mudar algo diz que ainda não é a hora.
Quis voltar a fazer tudo o que eu fazia, conversar com os amigos, ler meus livros, ficar hrs e hrs na internet.
Um dia eu fui feliz e não sabia, corria livremente pela rua, não tinha preocupações com os horarios, não tinha obrigações dentro e fora de casa.
Hoje eu sou feliz, só não to sabendo lidar com as mudanças da vida.
Que Deus me proteja pois hoje já não sei que caminho seguir...

Nenhum comentário: