sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Será que alguns erros vale a pena??

Quando você conheçe as pessoas, aposta tudo nela, confia, é fiel, e elas com a faca e o queijo na mal cortam, em um corte profundo seu coração, te magoa, te engana, você vê e ela é capaz ainda de querer te enganar.

Ela se engana ao seu respeito, jura por tudo que é mais sagrado que não foi aquilo que aconteceu,
você novamente senta e conversa e confeça que sabe de tudo, das mentiras, das mancadas e mesmo asism a perdoa, e depois de um tempo isso acontece de novo, ela mente, ela te engana , e você vira pra ela e fala eu sei, eu vi chega de mentiras, vamos colocar tudo em pratos limpos e ela ainda nega tudo.

Alguem que me juro fidelidade, confiança e disse que isso nunca mais ia acontecer, uma amiga que jurou fidelidade ao amodo, e o traiu, traiu não só uma mais varias vezes....

Sei que ao ler isso você vai saber que é para você, e só quero dizer que não vale a pena continuar uma farsa, ou você cai na real e termina tudo, ou continua seus planos... Quem muito quer querida nada tem, acorda que um dia você pode perde essa pessoa maravilhosa que está ao seu lado... E pode ter certeza que eu não contarei nada para ele.... Só quero que você entenda que o que você fez não tem perdão, traiu a confiança de alguem que realmente gosta e confia em você.....

Um dia você ira se sentir afogando, pedira que o socorro não demore e vai perceber tudo o que você deixou escapar......

Otimo Fim de Semana.
Beijinhus Mih

Um comentário:

Se Liga TIC disse...

Você escreve difinamente, gostei muito, tem um jeito de olhar e relatar a vida parecido com o meu.Sobre o fato acima você realmente é amiga da pessoa, pos amigo são aqueles que protegem e alertam, só querem ver o sorriso no amigo!