terça-feira, 31 de agosto de 2010

Conselho

Aproveitando o momento em que minha amiga está passando, posto isso em especial a ela, gata relacha o que for para acontecer acontecerá.


Agora de manhã fui pedir um Conselho para minha miga, e me deparei com uma pergunta um pouco curiosa.
Sempre pedimos conselhos, ajuda as pessoas mais nunca seguimos.
Porque a opnião do outro importa tanto, será que é porque vemos a sociedade como uma forma de julgar o que é certo ou não, ou talvez os meus principios tenham que ser que nem o de todos será que assim não perderiamos a nossa identidade, nosso jeito de ser e ver o mundo, ou  talvez o coselho que ele te dê seja o que você quer, talvez não mais para que?
Acho que perguntamos para saber se não estamos errando ou se o que a gente gostaria de fazer vai maguar alguem. Bom seja como for, seja para onde for sempre iremos pedir conselhos que não vai mudar em nada.

Postagem do outro Blog

Um comentário:

Eu nunca disse adeus.. disse...

Verdade, eu sempre peço conselhos. Nunca sigo nenhum!
Fuuii