quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigo

Parei um dia desse para pensar nos amigos que tinha.
E me deparei com varios tipos..
O engraçadinho foi o que mais ficou na cabeça, ele sempre me faz rir com aquelas mesmas palhaçadas..
Fala aquelas barbaridades que você nem acredita que posso ter saido de alguem por perto...
Ou mesmo no almoço quando pega a gelatina de abacaxi e faz o Pec Men..
Exemplo de tudo isso

OoDanyllinhoO diz (14:18):
*fala ae body
*aeeeehhhhhhh
*vo ve seu brog
Mih........................ diz (14:18):
*vai sim
*vou fazer uma postagem
ll OoDanyllinhoO diz (14:18):
*blokiado?
Mih........................ diz (14:18):
*pra você
ll OoDanyllinhoO diz (14:18):
*aeee
ll OoDanyllinhoO diz (14:19):
*hashsa agora eu sei
Mih........................ diz (14:19):
*burro memo viu
*digita lá
ll OoDanyllinhoO diz (14:19):
*micheli barboza pinheiro
ll OoDanyllinhoO diz (14:21):
*qui dahora
ll OoDanyllinhoO diz (14:22):
*escreve alguma coisa pra min
**---*
Mih........................ diz (14:23):
*to escrevendp
ll OoDanyllinhoO diz (14:24):
*eu sou seu seguidor
Mih........................ diz (14:24):
*ueba se tem blo
ll OoDanyllinhoO diz (14:24):
*tou me sentindo o fantasminha do pc men
Mih........................ Faltam 18 dias Prova 1; Faltam 31 dias Prova 2 diz (14:25):
*pq
ll OoDanyllinhoO diz (14:26):
*desculpa tel
*ashsahsa
*pq estou te seguinhdo tendeu?
*sahsahsa
Mih........................ Faltam 18 dias Prova 1; Faltam 31 dias Prova 2 diz (14:27):
*ai seu besta
ll OoDanyllinhoO diz (14:27):
*hsshasah
*soh nao fala mal de min ein
*ashsahashas
*(coisa impossivel)

É tudo isso que alegra minha vida pessoas engraças como você chiquinho, apezar das discuções e das brigas se sabe que está no meu coração...

Finalmente quinta- feira.

Bjis

Um comentário:

Unknown disse...

Mih a vida é cheia de alegrias... de tristezas, de saude, de nao-saude, toda hora pensso no que eu poderia ter feito de melhor, e espero que nossa amizade seje da melhor maneira possivel, *--*, as vezes posso te enxer o saco, te humilhar, expancar, chutar... (shahsa brinkadeira), as vezes posso ser um completo chato, mas tudo isso é que tento fazer com que vc sorria xD,(e as vezes nao consigo)sahsahash, a vida pode um dia nos distanciar, mas sempre estaremos nos vendo no nosso pensamento xD...

Mih Adeus... (hashsa pareceu mesmo mensagem de adeus) Hashsa é noiz brody forever xD...