sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fim de Semana

Ainda bem mais um fim de semana.....

Fato....
Hoje por volta da 5:35 acordei e pensei assim:
"Nossa porque eu estou acordando, vou voltar a dormir hoje é SABADO"
É isso mesmo pessoas acordei pensando que era sabado....E pela minha tristeza descobri cedo de mais que ainda era sexta, depois de uns 5 minutos minha Mãe veio me acorda mandando eu levantar para ir trabalhar...
Me arrumei muito triste, e percebi como eu estava doida, como poderia pular uma sexta-feria como essa tão especial.
Bom vou explicar o porque.
Sexta é dia de sorvete..Faça frio ou faça sol sorvete todas as sextas...
Especialmente hoje tenho entrega de um trabalho do professor de historia Gerson e uma prova de filosofia professor Carlos...

Se eu to louca eu ainda não descobri mais espero que o restinho da sexta passe assim rapido...

Bjinhus Otimo Fim de Semana.

Nenhum comentário: