quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Depoimento pra pessoa mais especial em minha vida....... Feh te amo.....


Você mudará por dentro, quando senitr que for preciso 
E o mundo tentará acompanhar a sua vida onde você acha que nada esta certo
E do começo até o fim você tentara me mudar
Quando você pensa que esta bem vem alguem para piorar
E quando precisar de ajuda você buscara um ombro amigo(a),
Buscara encontrar a beleza no seu próprio caminho
Mais quando você realmente abrir seu coração e conseguir acreditar que sim eu gosto de você
Talvez sim eu seja um presente enviado por um(a) amigo(a).
Eu sou um alguém que sabe quando você esta perdido e esta com medo
Alguém que você pode acreditar e confiar
Alguém que se preocupa em te ajudar
E em qualquer lugar que você vá eu quero te acompanhar
Você mudará por dentro, quando achar que for preciso
E o mundo acompanhara sua vida e tudo começara a tomar sentido
E do começo até o fim você irá acreditar que quando você tem alguem do seu lado que ajuda você a encontrar a beleza em seu caminho você realmente abrira seu coração e acreditara. Que sim eu sou um presente enviado por um amigo e quando sua esperança desabar você não se sentira sozinho, quando você não saber para onde caminhar espero que me encontre para caminharmos juntos.

Um comentário:

Eu nunca disse adeus.. disse...

Nem li a postagem com vontade de rir, manda o Felipe depilar essas pernas kkkkk zuera