quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigos

Acordei está manhã sentindo falta de algo,
Não sei o que pode estar acontecendo,
Não sei com quem posso contar,
Mais sei que me sinto só.

Parei está noite para pensar em quantos amigos tinha,
Com quantos podia contar,
E percebi que não tenho tantos.

Parei para pensar se estou seguindo o caminho certo,
E sinceramente não soube me responder.

Pensei se vale a pena viver como eu vivo,
Na correria,
No estresse,
E Só....

Não quero que meus amigos pense que eles não são importante,
Só quero mostrar e que um dia irei perdelos.
Que cada um vai seguir sua vida e eu começarei uma nova jornada.

E quando tudo isso começar a acontecer,
Quero viver de lembranças,
De momentos bons e ruins,
Vou guarda cada um como se fosse o único,
Ninguem pode ser substituido,
Amigos são Amigos se mudam, crescem, e se vão.

2 comentários:

A. B. disse...

Para tudo! Tu escreve bem Pakas!

Parabéns pelo post, e pelo blog!

Beeijo'

Eu nunca disse adeus.. disse...

Finalmente postou! Já estava pensando que você tinha perdido a senha rsrs
A vida é assim mesmo Mih, uma estação de eternas chegadas e partidas.
Beijão
Bom te ver aqui!